PMDB e aliados faz encontro em Formosa de olho em 2018
- Redação
- 3 de ago. de 2017
- 2 min de leitura
Os peemedebistas e democratas ressaltaram a força política que Caiado representa, não só em Goiás
Com o compromisso de caminhar unido em 2018 na consolidação de um projeto para o governo do Estado, o líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, participou na manhã desta quinta (03/08) ao lado de lideranças do PMDB, em Formosa.
Caiado foi recebido pelo prefeito de Formosa Ernesto Roller junto com o deputado federal Pedro Chaves, o prefeito de Catalão Adib Elias Junior, além dos vereadores Genedir Ribas, Carlim da Vila, Bruno Araújo, Cleiton Dantas (Ceguinho), Mundim, Joelson, Miro Maia, Nema, Luziâno Martins, Netinho Lacerda, Jurandir Oliveira, o vice-prefeito Gustavo Marques e diversos líderes da região.”
No encontro os partidários citaram os valores tão necessários no momento em que vivemos em Goiás e no Brasil. Caiado ressalvou sua ligação com Formosa, “Eu tenho um orgulho enorme de ter essa ligação com Formosa e poder viabilizar emendas importantes para a saúde e para a infraestrutura nesse momento difícil dos municípios goianos”, afirmou Caiado.
O prefeito de Catalão Adib Elias ressalvou o entendimento entre os grupos políticos de que a aliança das oposições deve estar unida em Goiás é algo necessário para a apresentação de um novo modelo de governo no estado.
Os peemedebistas ressaltaram a força política que Caiado representa, não só em Goiás, mas em todo o Brasil. “Ronaldo Caiado, como todos sabem, é uma liderança nacional. Um exemplo para o Brasil de um político sério, do bem e honesto”, afirmou o deputado Pedro Chaves. Já prefeito Ernesto Roller lembrou que mesmo como senador, Caiado já tem desempenhado um papel muito importante no dia-a-dia dos municípios goianos batalhando por emendas e sendo a voz ativa do estado em Brasília. “É uma honra muito grande termos esse goiano ilustre nos representando muito bem no cenário nacional. Como amigo de primeira hora de Formosa, Caiado tem sido um grande parceiro para nossa cidade”, disse o gestor de Formosa.
Eleições
Com o clima de pré-candidatura, Caiado voltou a reafirmar que é hora de construir um projeto único para o estado e que qualquer decisão em relação ao nome que vai encabeçar a chapa será tomada junto ao PMDB. “Quem decide uma posição assim não sou eu, nem ninguém individualmente. É uma decisão que deve partir dos partidos. Agradeço ao povo de Formosa pela manifestação. Minhas portas vão estar sempre abertas. Seja no Senado, ou no Palácio das Esmeraldas, se Deus quiser”, concluiu o democrata.
Participaram do encontro lideres regionais do entorno de Brasilia, da regiao nordeste e Estrada de Ferro, entre eles: pre candidatos a deputado estadual, como: Luiz Gustavo Sampaio do Democratas, entre outros.










Comentários