top of page

Davinopolis  promove 1º Leilão Direito de Viver para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos


Foi realizado na tarde deste sábado (09/12) o 1º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Davinópolis. O evento aconteceu nas dependências da fazenda Cerradão de propriedade do prefeito Robson Luiz da Silva Gomes (PR) e contou com a presença de colaboradores e da comunidade davinopolina. A ação teve por finalidade arrecadar recursos financeiros e produtos para o Hospital de Câncer de Barretos que mais atende pacientes com câncer no Brasil, cerca de R$ 100 mil foram arrecadados.

A comissão organizadora composta pelo vice-prefeito Rony Felix Rodovalho, chefe de Gabinete do Município Alvim Ramos Rodrigues, Samuel Nunes e Alessandro Matias que fizeram um trabalho que obteveram êxito. A organização classificou como excelente os resultados alcançados. “Parabenizo aos organizadores e agradeço a recepção do prefeito de Davinópolis e de todos que disponibilizaram em ajuda a nossa causa”, disse Carlos Pinheiro, representante do HCB.

Rony Felix Rodovalho coordenou ativamente a ação e enfatizou do relevante trabalho que a instituição faz em prol da saúde do estado. “Esse foi o primeiro evento dessa natureza, agradeço a comunidade rural de Davinópolis, Catalão, Ouvidor, Campo Alegre de Goiás, Nova Aurora e todas as propriedades rurais vizinhas que abraçaram essa causa com muito empenho. Agradeço a força do prefeito Robson Luiz da Silva Gomes, que não mediu esforços para a realização dessa atividade, dos demais parceiros, do coordenador regional Rodrigo Alves Carvelo​ e do representante do HCB Carlos Pinheiro”.

“Toda a renda do leilão será revertida em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que recebe com o maior carinho de Davinópolis nesta 1ª edição. Esse leilão é realizado como forma de agradecimento pela maneira com que a equipe do hospital recebe as pessoas portadoras de câncer de Davinópolis e das cidades circunvizinhas. As pessoas que quiserem participar doaram, desde um vidro de doce, quadros, doações financeiras até prendas de maior valor, como bovinos, bezerros por exemplo.” salienta Alvim Ramos Rodrigues, que acrescentou que, segundo os administradores do Hospital do Câncer de Barretos, o carro chefe da instituição são os leilões, pois são 700 coordenadores de associações em prol do hospital e, se não fosse esse trabalho, o hospital não funciona adequadamente.

Texto e Fotos: Carlos Duarte - Portal Jornal Serra Dourada News​

Comments


O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '

bottom of page