top of page

Onofre Galdino fala de ações na saúde e critica postura da oposição


Em entrevista ao Portal Serra Dourada News quarta-feira (24/04), o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior (MDB), citou algumas das ações que estão sendo adotadas para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue no município.

Durante o bate-papo, Onofre foi perguntado sobre a situação ‘delicada’ que enfrenta na Câmara, formada pela maioria da oposição – cinco contra quatro. “A Câmara, eu tenho respeito, sei o que é ser vereador, estive lá como parlamentar e presidente, a oposição tem cinco, situação quatro, os projetos são todos de benefícios para a comunidade, então fica difícil o vereador falar que determinado projeto vai beneficiar o Onofre ou alguém da família, vou sempre mandar para beneficiar a população de Ouvidor”, explicou o mdbista.

Onofre continuou dizendo que a oposição precisa existir, mas de forma equilibrada, e sempre pensa no bem-estar dos moradores. “Eu sou aprovado por mais de 80% da população e para a oposição eu nunca fiz nada certo, os institutos todos comprovam a qualidade da administração, e a oposição insiste em dizer que está errado, então não é dessa forma que se faz oposição, eu vejo que nós temos que respeitar e ter responsabilidade com o bem-estar da população, por isso não faço nada de forma particular”, diz.

Em relação aos números da dengue na cidade, o prefeito disse que ao chegar no médico com suspeita de dengue, todos são notificados, e mesmo que o caso não se confirme, o paciente continua sendo estatística. “Temos verificado os casos e percebendo que não estão na mesma proporção dos casos notificados, temos feito um trabalho de limpeza urbana, tem as pessoas que trabalham, além da população que também precisa ter consciência de que a prefeitura sozinha não vai conseguir acabar com a dengue”, completou.

Onofre ainda respondeu a fala do prefeito de Catalão Adib Elias de que os atendimentos aos moradores de municípios vizinhos estariam congestionando a Santa Casa Misericórdia. “A gente vê que nenhuma cidade é autossuficiente, como podem limitar que nós das cidades vizinhas, não podemos vir pra Catalão? Tem paciente que vai todo dia pra Goiânia, o prefeito de lá é o Íris Rezende, muita gente vai pra Barretos e também não é o mesmo prefeito. É por isso o nome Sistema Único de Saúde”, completou o gestor ouvidorense.

 
 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '

bottom of page