Cristiane Schmidt afirma que quer deixar situação favorável para próximo governo
- Redação
- 28 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Durante reunião da Comissão de Finanças, realizada no Auditório Solon Amaral da Assembleia, parlamentares presentes cobraram da secretária de Economia, Cristiane Alkmin Schmidt, que pague os salários de servidores que ainda não receberam o mês de dezembro. Os parlamentares também criticaram a postura dos representantes do Governo que estariam repetindo, de forma excessiva, que o Estado se encontra em situação de “terra arrasada”.

O secretário de Governo, Ernesto Roller, pediu a palavra e disse que os deputados tentaram trazer o debate político partidário para a situação financeira do Estado. “Não estamos aqui com o objetivo de promover o desiderato de terra arrasada. Ninguém está aqui para falar mal de A ou de B”, disse.
A secretária de Economia reforçou as palavras de Roller e afirmou que não veio para a reunião com o objetivo de reclamar. “Peguei uma situação ruim e estou aqui para fazer o melhor possível. Estamos trabalhando de maneira muito intensa para isso”.
Cristiane Schmidt disse que acredita no futuro do Estado. "A gente pegou uma situação ruim, mas estamos trabalhando forte para reverter esta situação. Não vamos chegar no final e passar para o próximo governo um caixa ruim. Quero que o próximo governo possa continuar fazendo as políticas públicas que nós vamos fazer. Nós temos que trabalhar para o cidadão. Por isto é muito frustrante quando o Governador vê que não existe caixa para fazer política pública”, salientou a gestora de economia do estado.
Comments