Deputados elegem Lissauer Vieira para presidir a Alego pelos próximos dois anos

Com 37 votos, o deputado Lissauer Vieira (PSB) acaba de ser eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, para o biênio 2019/2020. A disputa se deu entre Lissauer e o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), que lançou sua candidatura avulsa em Plenário. Teófilo recebeu quatro votos. A Assembleia terá como: Primeiro vice-presidente, deputado Dr. Antonio (DEM); Segundo vice-presidente, deputado Rafael Gouveia (DC); Primeiro secretário, deputado Cláudio Meirelles (PTC); Segundo secretário, deputado Júlio Pina (PRTB); Terceiro secretário, deputado Gustavo Sebba (PSDB) e 4° secretário, deputado Iso Moreira (DEM).
Durante discurso Lissauer Vieira ressalvou “Estamos aqui para poder dialogar com os deputados como fizemos ao longo de todos esses dias de conversação, buscando o entendimento para podermos valorizar nossa Casa e trazer a população cada vez mais perto do Legislativo”, sintetizou.
Ele agradeceu aos deputados que apoiaram sua chapa. “Agradeço a todos que também buscam manter esse Legislativo cada vez mais transparente”, declarou.
A intenção primordial, de acordo com Lissauer, é manter o Poder Legislativo cada vez mais independente e transparente. “Não vamos brincar com dinheiro público. Peço voto para a nossa chapa. Não só para mim, que sou candidato a presidente, mas para todos que integram a chapa. Reafirmo meu pedido de voto e o compromisso com o Estado de Goiás”, finalizou.
Via mensagem no twitter, o governador Ronaldo Caiado disse Parabenizo a Assembleia Legislativa pela eleição da nova mesa diretora, agora presidida pelo deputado @LissauerVieira. Com harmonia e respeito entre os poderes, vamos juntos mudar a realidade em Goiás.