
Ex-presidente da entidade também anuncia a desfiliação do PSDB
Em pronunciamento pelas redes sociais, o ex-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Júlio Alfredo Rosa Paschoal, anunciou a saída do PSDB e à solicitação de desligamento do cargo de presidente do Instituto Teotônio Vilela.
No texto, Júlio agradeceu as manifestações de carinho do antigos correligionários e citou ainda que Marconi Perillo passou a ‘julga-lo pelo relacionamento político’ com o deputado estadual Gustavo Sebba e com o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba. “Agradeço as manifestações, minha decisão de sair está tomada, já falei com o Giuseppe Vecci. Temos que ficar no partido que somos bem vindos. Infelizmente não ocorreu comigo, partindo da maior liderança do partido até então, o ex-governador Marconi. Ele nunca me julgou pelo que sou e o que fiz nos cargos que ocupei em seus governos, mas sim pelo meu relacionamento político com o deputado Gustavo e com o ex-prefeito Jardel”, pontua o economista.
Júlio despachou na Zona Eleitoral de Goiânia na quinta-feira (1°/11), informando oficialmente a saída do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB).