top of page

Na inauguração do comitê do deputado federal Marcos Abrão, Zé Eliton diz que tem gratidão e orgulho


Goiânia, 10 de setembro de 2018 - Durante discurso na inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Marcos Abrão, o governador Zé Eliton, também candidato à reeleição, falou da gratidão e do orgulho que tem em participar de um governo que transformou a vida dos goianos e do Estado. “A pessoa tem que ter gratidão no coração, e eu tenho muita gratidão ao Marconi Perillo. Tive a felicidade de dizer que tenho orgulho de participar de um governo que transformou o Estado, tenho orgulho de ter como candidato o senador da República Marconi Perillo um dos grandes líderes desse país, um homem respeitado que conseguiu escrever nas mais belas páginas desse Estado, e eu defendo seu legado por convicção e com respeito”, assegurou, observando que esse é um legado também da senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia.

Comentou que no programa eleitoral de hoje defendeu a unidade da base e também apresentou seu candidato à presidência da República. “Hoje, se alguém aqui assistiu ao programa eleitoral viu que eu fiz um programa voltado para unidade da base e apresentei o nosso candidato à presidência da República. Tem gente que esconde seus candidatos, você não sabe nem em quem ele vai votar para presidente, mas nós não, nós temos posição, temos clareza. Coloquei muito claro Geraldo Alckmin, peço votos para Alckmin com convicção, acredito que ele é o melhor para o Brasil”, disse.

Zé Eliton destacou ainda o trabalho da senadora Lúcia Vânia no Estado, e citou que que muitos políticos que têm mandato há mais de trinta anos nada fizeram pelo Estado. “Tem muita gente que está na vida pública há trinta anos, mas ninguém sabe o que fez, porém quando você olha para a Lúcia Vânia você sabe o que ela fez o PETI para o Brasil, você sabe que ela fez a LOAS e a Lei Maria da Penha, ela tem serviço prestado por Goiás e pelo Brasil. Mulher firme, forte e trabalhadora”, enfatizou.

Zé Eliton ressaltou que não faz uso da política atrasada e da bravata, porém nem um ataque leviano ficará sem respostas. “Vocês nunca vão me ouvir agredir os outros, falando mal dos outros, não faço esse tipo de política do atraso, mas também vocês nunca vão me ver deixar de dar resposta quando eu for atacado”, disse.

Ele citou o debate ocorrido entre os candidatos nesta segunda-feira, onde ele fez uma pergunta ao senador Ronaldo Caiado e o mesmo não respondeu. “Perguntei a ele, o senhor fala que vai mudar tudo, vem cá fala objetivamente o que o senhor vai mudar nas políticas públicas no Estado de Goiás. Ele não respondeu absolutamente nada”, pontuou. Segundo Zé Eliton, o Democratas é o partido que tem o maior envolvimento em corrupção no país, a começar pelo presidente nacional Agripino Maia, e o Caiado nunca falou nada sobre isso.

“Ele nunca falou nada da funcionária fantasma do seu gabinete que O Globo mostrou, portanto o senador não tem autoridade moral para falar sobre corrupção. É preciso que nós tenhamos a coragem para falar. Temos que ter autoridade moral e ele não tem”, disse.

Ao finalizar o discurso, Zé Eliton disse que todo homem sério quando acusa tem que ir ao Ministério Público e não ficar fazendo bravata. “Chega, cansei disso, acusação feita, resposta será dada, porque nós temos o que mostrar”, afirmou.

Aos gritos de apoio de todos os presentes, Zé Eliton disse que começou a virada. “Não fiquem preocupados com essas pesquisas, não. Nós vamos ganhar, como Marconi ganhou em 98, o Ibope e o Serpes em 98 falavam que Iris Rezende ganhava no primeiro turno e no dia seguinte a urna abriu e Marconi estava bem à frente de Iris, e na eleição passada tiraram a eleição de Vilmar Rocha na véspera. O Ibope e o Serpes colocaram 17% dos votos para Vilmar Rocha e no dia da eleição abriu as urnas, e ele teve quase 40% dos votos, e assim nós vamos ver na manipulação que é feita por interesse de grupos, e a pesquisa que nós vamos ganhar é a do dia 7 de outubro”, afirmou.

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton estava acompanhado da senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia, da ex-primeira-dama Valéria Perillo, dos deputados estatuais Virmondes Cruvinel e Talles Barreto, ambos candidatos à reeleição.

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '

bottom of page