O economista Júlio Paschoal, ex-técnico do Governo do Estado de Goiás, vem articulando sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB. No período de pré-campanha, Julio realizou diversas visitas a importantes lideranças municipais e ainda recebeu a "benção" de José Eliton, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB.

Uma das principais bandeiras do candidato é a juventude. Júlio pretende implementar o programa "Trabalhando com Jovens", da Fundação Pro Cerrado em parceria com o comércio e indústria local dos municípios. Em Ipameri, o projeto é coordenado pelo vice-prefeito, Dr. José Roberto Marot.
Em Pires do Rio, o pré-candidato se reuniu com a prefeita Cleide Veloso da Costa (PP)e com os vereadores piresinos William Carneiro (PMDB), Cláudio Morais (PHS), Lorena do Volei (PSL), o ex-prefeito de Urutaí, Nelson Donizete e o pré candidato a deputado federal pelo PSDB, Professor Alcides.
Em visita ao município de Morrinhos após convite do prefeito Rogério Troncoso (PTB), Júlio participou da inauguração do Colégio Militar na cidade e também do anúncio da recuperação da estrada que liga Morrinhos a Piracanjuba.
Já em Aragoiania, o tucano também se reuniu com lideranças, principalmente da área social, coordenadas pela assistente social Soelma. Durante as conversas, Júlio disse que pretende realizar o estudo e em breve realizar a instalação de WiFi de forma gratuita para toda a população de Aragoiania, com curto baixo para os cofres do município.
Já em Trindade, o pré-candidato acompanhou o Presidente estadual do PSDB, Deputado Federal Giuseppe Vecci em discussão sobre o programa 'Trabalhando com Jovens'. Durante a passagem pelo município, Júlio agradeceu o secretário de indústria e comércio de Trindade, Alexandre Cesar pelo apoio na realização do evento.
Ao falar com nossa equipe, o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), disse que possui bons projetos e que tem como principal bandeira o acesso dos jovens ao mercado de trabalho. "Estou como pré-candidato a deputado pelo PSDB, tenho bons projetos para área da educação e dois projetos na área de emprego e renda, gostaria de falar com vocês mais detalhadamente sobre o programa 'Trabalhando com Jovens', parceria do setor privado com a fundação pró-cerrado, que oferece empregos a jovens de 14 a 24 anos", finalizou.